+55 (11) 3608-8282

CTEK US 25000

Capacidade da Bateria: 40-300Ah, até 500Ah para manutenção


Sua empresa pode se beneficiar com carregadores confiáveis

 A CTEK ajuda  sua empresa  a manter a sua reputação de confiabilidade dos produtos  e seviços oferecidos aos seus clientes. Como por exemplo, as companhias de transporte  e fabricantes de veículos que precisam que as baterias instaladas sejam confiáveis e totalmente carregadas, garantindo assim a qualidade e funcionamento dos caminhóes, ônibus, Vans , automóveis de passeio, tratores, embarcações,etc.

Trata-se de equipamento indispensável para uso nas oficinas garantindo a qualidade dos serviços prestados aos seus clientes , mantendo a plena carga das baterias bem como o funcionamento dos componentes eletronicos, sem que seja necessário a reprogramação original de fábrica.

 Carregadores para profissionais

 A qualidade e segurança dos produtos CTEK são igualmente importantes tanto para amadores quanto para mecânicos profissionais. Devemos escolher um carregador projetado para o tamanho da bateria que precisamos carregar e para suas necessidades de carga. Porém, usuários profissionais que usam carregadores mais frequentemente e trabalham com restrições de tempo, podem precisar de um carregador mais poderoso e com mais funções. A CTEK também fornece acessórios inovadores com quais renovar a carga fica mais simples.

 ctek-mus-25000-01

Estratificação ácida

ctek-mus-25000-02

Se as baterias Co/ Co normais se descarregarem em mais do que 40% o ácido se estratificará. Isto significa que o ácido e a água formarão camadas diferentes. A capacidade da bateria e vida útil de serviço serão dramaticamente reduzidas.

 

Programa de Recondicionamento

Este programa retifica a estratificação ácida.Densidade ácida estável habilita a bateria a ser revitalizada o que estende seu tempo de vida útil . 

CTEK recomenda a utilização dessa função uma vez ao ano para manter as baterias em condições perfeitas. 

 

ctek-mus-25000-04

 CARGA ESPECIAL COM 8 FASES

ctek-mus-25000-05.png

 

ctek-mus-25000-06Dissecação

Se a bateria for carregada com voltagem excessivamente alta, ficará sobrecarregada e vai perder água por evaporação.

A parte superior das placas da bateria ressecará e causará dano permanente.

Proteção contra a sobrecarga

Os carregadores CTEK chegam a uma voltagem máxima e a seguir reduzem a corrente automaticamente para evitar sobrecarga.

 

Especificação Técnica

Número do modelo

1073

Voltagem Nominal AC

119-135VAC,50-60Hz

Voltagemd de Carregamento

Normal 14.4V, RECOND 15.8V,  Supply 13.6V

Voltagem Início

2,0v

Corrente de carregamento

Max de 25A

Corrente Elétrica

6,0Arms( com corrente de carregamento completo)

Descarregamento da corrente de retorno

<1Ah/Mês

Flutuação**

<4%

Temperatura Ambiente

-20ºC + 50ºC, a energia de saída é reduzida automaticamente com temperatura elevadas

Tipo de Carregador

Ciclo de carregamento totalmente automático em 8 etapas

Tipos de bateria

Todos os tipos de bateias de chumbo-ácido de 12V (WET, MF, Ca/Ca, AGM e Gel)

Capacidade de Bateria

40-300Ah, até 500Ah para manutenção

Dimensões

235 x130 x 65mm (C+L+A)

Classe de Isolamento

Ip43

Peso

1,9kg

 Qualidade garantida CTEK 

A assistencia ao consumidor da CTEK está disponivel para quaisquer questões, relacionadas a carga com os carregadores CTEK. Segurança, simplicidade e flexibilidade caracterizam todos os produtos e soluções que a CTEK desenvolve e vende. A CTEK fornece carregadores a mais de 60 países do mundo e é também uma fornecedora OEM confiável para muitos fabricantes de carros e motos mais prestigiados do mundo.

Palavras-chave: CTEK US 25000.

Modelos: Motorboat 1 Battery Motorboat 1 Battery, Large Sailboat 2 Battery System Large Sailboat 2 Battery System, Sailboat 1 Battery Sailboat 1 Battery, Camper Camper, Caravan Caravan, Light Truck Light Truck, Large Motorboat 2 Battery System Large Motorboat 2 Battery System, Sailing Ship 3 Battery System Sailing Ship 3 Battery System, Ship 3 Battery System 12 24V Ship 3 Battery System 12 24V, Heavy Duty Truck Heavy Duty Truck, Wheel Loader Wheel Loader, Dump-Truck Dump-Truck, Caterpillar-Vehicle Caterpillar-Vehicle, Bus Bus, Solar Cell System Solar Cell System, Tractor Tractor.